sábado, 15 de maio de 2010

A nossa Faculdade Paulista de Cursos Livres a distância tem a capacidade de oferecer os mesmos cursos oferecidos no exterior, com validade, registro e autenticação no Brasil.

O tempo normal de nossos cursos são em torno de 8 meses a 2 anos, conforme o curso em que o aluno matricula-se. Em todos os conteúdos e modalidades exige-se muito esforço e dedicação, razão porque os nossos alunos são os principais divulgadores de nossa escola.

E a FPCL- Faculdade Paulista de Cursos Livres chegou para contribuir com isso, pois os nossos alunos sempre aprendem algo mais, além de sentirem com sua auto estima elevada.

E os nossos certificados registrados e autenticados pela APEDSP- Associação Paulista de Educação à Distância.

Então no Terceiro Mundo, muitos fazem cursos apenas na última hora, no momento do "sufoco", quando percebe que não é portador de nenhum agregado curricular e que está perdendo classificação ou convocação de bons ingresso em empregos, ou quando vê que não está sendo promovido ou graduado no trabalho, e, que outros concorrentes ou colegas de trabalhos estão sendo promovidos e conquistando, galgando melhores posições de destaques, então, nesta última hora, procura uma escola para reciclar, aprimorar e ampliar conhecimentos.

As Pós Graduações, Mestrados, Doutorados e Pós Doutorados concluídos em cursos livres nas Faculdades de Cursos Livres em todo Brasil e no mundo; com a aplicação da nova portaria de nº 7 de 26 de Junho de 2009, estão sendo reconhecidos e aceitos em muitas faculdades por todo Brasil e exterior.


Nosso Objetivo:

O objetivo maior da FPCL- Faculdade Paulista de Cursos Livres é, portanto, o incremento do saber compartilhado em educação a distância e a crença de que, tal modalidade educativa já é uma realidade e um paradigma educacional adequado às grandes mudanças deste milênio.


Sede Administrativa :
Rua São Paulo nº 292.
CEP 18270640
Centro
Tatui-SP.

Central de Atendimento:
(15) 9774 8359 ou 3259 1138.

Que garante a representação nacional da Faculdade, permitindo ampla cobertura para suas atividades.


Fale com o diretor: luisantoniode@uol.com.br
apedsp@bol.com.br e faculdadepaulistalivre@bol.com.br

ou pelo site: www.faculdadepaulistalivre.com.br

Um comentário: